Quais habilidades definirão o Atendimento do futuro?

Quais habilidades definirão o Atendimento do futuro?

Quais habilidades definirão o Atendimento do futuro?

Quais habilidades definirão o Atendimento do futuro?

O Fórum Econômico Mundial produziu em 2018 mais uma edição do seu relatório sobre o FUTURO DO TRABALHO. Nele estão listadas as habilidades necessárias ao profissional que vai fazer a diferença.

E não é que elas têm tudo a ver com quem deseja exercer bem a atividade de gestão de negócios? No vídeo abaixo eu explico direitinho essa história. Confere aí:

https://youtu.be/5ImD5u3vCm0

 

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Relacionados

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?