Atendimento como gestor de negócios na agência de comunicação.

Workshop online ou presencial.

Team of innovators.

Que tal um workshop na sua cidade.

Que tal um workshop na sua cidade.

Que tal um workshop na sua cidade.

O Brasil é muito grande. Há muitos profissionais de Atendimento, de agências pequenas, médias, grandes que nem sempre podem sair de suas cidades para fazer um curso. Além do investimento no curso em si, há a passagem, a hospedagem, a alimentação, o traslado etc.

Pensando nisso, desenvolvi um workshop que pode ser ministrado em qualquer parte do Brasil.

Tanto presencialmente como on-line.

Pode ser in-company ou organizado de forma a reunir profissionais de diversas agências.

Conteúdo

O workshop aborda a atividade de atendimento sob o ponto de vista da gestão: de processos, de projetos, de pessoas e de negócios. Discussão de casos, ferramentas importantes no dia-a-dia da gestão de contas e muito mais. Os participantes terão a oportunidade de:

Refletir

Refletir criticamente sobre seu papel no desenvolvimento dos negócios da agência e do cliente.

Compreender

Compreender como aplicar, no dia-a-dia, ferramentas indispensáveis a uma eficaz gestão das contas, considerando a realidade atual em que verba, tempo e atenção são escassos.

Formular

Formular um plano para o seu desenvolvimento profissional.

Debater

Discutir e debater “situações críticas” em que a interferência do gestor de contas é fundamental.

Quer mais informações?
É só falar comigo.

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?