Briefing É Relacionamento. Agora, Mais Do Que Nunca

Briefing É Relacionamento. Agora, Mais Do Que Nunca

Briefing É Relacionamento. Agora, Mais Do Que Nunca

Briefing É Relacionamento. Agora, Mais Do Que Nunca

O envolvimento mais próximo com a agência é uma demanda de muitos clientes atualmente. Essa demanda tem como pano de fundo a pressão por resultados e a busca pela inovação. Clientes objetivam tornar o processo de criação e desenvolvimento do projeto mais rápido, mais eficaz e com menor custo. Em função disso, algumas agências vem adotando processos inspirados no Design Thinking e metodologias ágeis para trabalhar colaborativamente com seus clientes.

Se você quiser saber mais, está AQUI um artigo que detalha como a agência pode utilizar a metodologia ágil Sprint para eliminar o tradicional brief criativo e os ineficazes brainstorming.

E você, como tem tratado o processo de briefing com seu cliente?

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =

Relacionados

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?