Tempo Roubado. Aja Antes de Perder o Prazo
Gerenciar prazos é uma tarefa das mais desafiadoras nas agências. Com raríssimas exceções, o trabalho do Gestor de Contas depende de várias entregas, de respostas
Gerenciar prazos é uma tarefa das mais desafiadoras nas agências. Com raríssimas exceções, o trabalho do Gestor de Contas depende de várias entregas, de respostas
Hoje publico aqui um artigo do consultor de marketing e comunicação Eduardo Forbes. Eduardo também é escritor. E dos bons. Espero que você curta o
Saiu a terceira edição do livro The Art of Client Service, de Robert Solomon. Já havia lido em 2009 e até hoje considero o melhor
Raras vezes abre-se um novo posto que ninguém nunca ocupou. O mais comum é você ser contratado para substituir alguém que foi demitido ou que
Um profissional de Atendimento do Rio de Janeiro ganhou o Caboré: Márcio Borges (foto), vice-presidente executivo e diretor de Atendimento do escritório carioca da W/McCann
Clientes estarão dispostos a pagar pelo trabalho se entenderem que cada centavo seu está sendo gasto de maneira adequada, isto é, se perceber que a
Quero te convidar para mais uma edição do meu workshop Gestão de Contas na Agência de Comunicação. Esse workshop já passou por várias cidades do
Passando aqui para tirar umas dúvidas do leitor Thiago Cal, de São Paulo, que respondi neste video. Quem sabe você vai curtir também as dicas.
Acontece dia 31 de outubro, às 20h, essa aula superlegal com o planner Felipe Morais. E o melhor de tudo: você pode optar pela aula
Vem aí mais uma edição do Bootcamp de Atendimento de Agências da Miami Ad School. em parceria com o Grupo de Atendimento de São Paulo.
A nova estratégia do marketing apregoa que primeiro a gente dá, depois a gente pede em troca. Por isso a gente vive recebendo email-marketings com
Há uma certa ingenuidade em supor que os recursos tecnológicos agilizam processos. No caso do dia-a-dia do Gestor de Contas nem sempre isso se aplica.
É incrível lembrar-se de certas coisas e pensar que há apenas 10 ou 15 anos o mundo era completamente diferente do que é hoje. O
Para muita gente, trabalhar numa agência de comunicação significa ter uma jornada de 18 horas, ausência de vida pessoal, viver num ambiente caótico. Muitos gestores
Excelente artigo de Benedito Cantanhede que explora um tema mais que pertinente: a importância da curiosidade. Enjoy! O Sucesso das Empresas Pode Estar nas Mentes
Uma vez fiz uma seleção para contratar um executivo de conta para o departamento de Atendimento que eu comandava. Após as análises de currículo, entrevistas
Sempre acompanho seu blog, e tem me ajudado muito nessa nova etapa da minha vida. Sou recém-formado em publicidade e propaganda. Tive a sorte de
O que todos desejamos no fundo é uma vida sem conflito. Preferencialmente, que ninguém discorde da gente. Que a gente concorde com tudo de pronto,
A diferença entre ser um fornecedor ou um parceiro tem muito a ver com o tipo de relacionamento estabelecido entre anunciante e agência. Uma coisa
Vou dar minha opinião, sem a pretensão de que ela esteja correta, apenas com base na observação e na minha própria experiência na seleção dos
Kátia, gostaria de saber sua opinião: o Atendimento como vemos/temos hoje em dia está com os dias contados? Haverá uma divisão com foco em planejamento
Por Daniela Meneghelli* Daniela Meneghelli Outro dia dei uma palestra para os alunos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Estácio. Impossível não recordar meu
Eu me divirto muito com as piadas sobre a vida corporativa. Adoro os quadrinhos do Dilbert, rolo de rir com a série The Office (gosto
Vamos começar o ano com o pé direito! Dia 16/1 acontece mais uma edição do meu workshop “Atendimento Como Gestor de Negócios na Agência de
© 2017. Atendimento e Gestão de Contas –
By Katia Viola
Desenvolvido em WordPress. Por ECKOS
Somos um hub de atendimento e gestão de contas em agências de comunicação. Aqui você encontra curadoria, conteúdo exclusivo, informações e colaboração para fortalecer essa atividade cheia de bons desafios para os novos tempos.
E-mail: contato@katiaviola.com.br
Deixe seu melhor e-mail e receba nossos conteúdos exclusivos.