Webinário Sobre o Futuro do Atendimento

Webinário Sobre o Futuro do Atendimento

Webinário Sobre o Futuro do Atendimento

Webinário Sobre o Futuro do Atendimento

Aquela velha definição de que o atendimento é o profissional que zela pelos relacionamentos e atende os clientes entendendo suas necessidades não morreu.

Mas a forma de fazer isso, e o que os clientes esperam das suas agências, vem mudando.

A evolução da atividade passa necessariamente pela mudança de modelos de negócios e do modelo de relacionamento entre os players do mercado de comunicação.

Vamos conversar sobre tudo isso num webinário, no dia 27/11, às 10 da manhã. 

A participação é gratuita.

Não perca!


Esse webinário faz parte da Semana Da Gestão Para Agências, da Operand, que vai de 26 a 30/11, com webinários todos os dias, ministrados por várias feras do mercado.  Vale muito a pena se inscrever, e é tudo de graça!

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Relacionados

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?