A Contribuição do Atendimento, Segundo Jon Steel

A Contribuição do Atendimento, Segundo Jon Steel

A Contribuição do Atendimento, Segundo Jon Steel

A Contribuição do Atendimento, Segundo Jon Steel

jon steel
O famoso planejador Jon Steel, autor do clássico “Verdades, Mentiras e Propaganda” (até hoje considerado a bíblia do planejamento), começou sua carreira como Atendimento, sabia? E ele tem as melhores impressões sobre essa atividade. Relendo um artigo seu publicado na Adweek, pincei essa frase: 
 
Os melhores atendimentos são também os melhores publicitários, e seu maior valor advém não de sua performance dentro de um limitado job description, mas de sua contribuição ao processo como um todo.“
 
                                        Concordo em gênero, número e grau.
 
 

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =

Relacionados

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?