O Brasil é muito grande. Há muitos profissionais de Atendimento, de agências pequenas, médias, grandes que nem sempre podem sair de suas cidades para fazer um curso. Além do investimento no curso em si, há a passagem, a hospedagem, a alimentação, o traslado etc.
Pensando nisso, desenvolvi um workshop que pode ser ministrado em qualquer parte do Brasil.
Tanto presencialmente como on-line.
Pode ser in-company ou organizado de forma a reunir profissionais de diversas agências.
O workshop aborda a atividade de atendimento sob o ponto de vista da gestão: de processos, de projetos, de pessoas e de negócios. Discussão de casos, ferramentas importantes no dia-a-dia da gestão de contas e muito mais. Os participantes terão a oportunidade de:
Refletir criticamente sobre seu papel no desenvolvimento dos negócios da agência e do cliente.
Compreender como aplicar, no dia-a-dia, ferramentas indispensáveis a uma eficaz gestão das contas, considerando a realidade atual em que verba, tempo e atenção são escassos.
Formular um plano para o seu desenvolvimento profissional.
Discutir e debater “situações críticas” em que a interferência do gestor de contas é fundamental.
© 2017. Atendimento e Gestão de Contas –
By Katia Viola
Desenvolvido em WordPress. Por ECKOS
Somos um hub de atendimento e gestão de contas em agências de comunicação. Aqui você encontra curadoria, conteúdo exclusivo, informações e colaboração para fortalecer essa atividade cheia de bons desafios para os novos tempos.
E-mail: contato@katiaviola.com.br
Deixe seu melhor e-mail e receba nossos conteúdos exclusivos.