Infográfico: O que esse pessoal do atendimento fica fazendo o dia todo?

Embora o que apareça do lado de fora da agência seja o trabalho já desenvolvido e veiculado, rola muita água por baixo da ponte antes, durante e depois da “big idea”. Nessas águas nada o Atendimento.

De forma bem resumida, podemos dizer que quem trabalha no Atendimento de uma agência de comunicação faz a interface entre a agência e o cliente. Isso não é trivial. Significa gerenciar as contas e todo o processo que envolve desde o entendimento dos objetivos da empresa-anunciante, passando pelo desenvolvimento do projeto na agência, até a divulgação ao público final.

Trabalhar nessa área exige dessa(e) profissional diversos conhecimentos importantes de gestão: gestão de pessoas, gestão de processos, gestão de negócios. Trocar isso tudo em miúdos não é tarefa simples, mas este infográfico resume algumas das suas principais atividades exercidas junto à agência e junto ao cliente. Você pode baixá-lo de graça.

Se alguém um dia alguém lhe perguntar o que você fica fazendo o dia todo, mostre esse infográfico. ;))

Fale comigo!

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?