Atendimento e Liderança Feminina

Atendimento e Liderança Feminina

Atendimento e Liderança Feminina

Atendimento e Liderança Feminina

Quem trabalha em agência sabe que a maioria dos profissionais de atendimento é formada por mulheres, embora a maioria na liderança ainda seja de profissionais do sexo masculino.

Felizmente, a representatividade feminina está crescendo e aparecendo.

E isso se reflete numa das premiações mais importantes do mercado de comunicação.

Pela primeira vez temos três indicadas para concorrer a Profissional de Atendimento no Prêmio Caboré*. São elas: Carol Escorel ( Vice-presidente de negócios da Isobar), Cris Pereira Heal (Diretora executiva de atendimento da FCB ) e Sylvia Panico (Managing director da David).

Se você quiser saber sobre como a liderança feminina pode influenciar positivamente os resultados da agência e anunciantes, dê uma olhada nesta entrevista em vídeo do colunista Adonis Alonso com a Carol Escorel (link). 

E parabéns a todas as indicadas!


(*) O Prêmio Caboré, criado pelo Meio&Mensagem, existe desde 1980. Em 2007, contemplou a categoria Profissional de Atendimento separada da do profissional de Planejamento. Até 2017, em 37 edições, 10 mulheres foram premiadas na categoria.

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + onze =

Relacionados

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?