3 Motivos Pelos Quais Você Precisa Entender Do Negócio Do Cliente

3 Motivos Pelos Quais Você Precisa Entender Do Negócio Do Cliente

3 Motivos Pelos Quais Você Precisa Entender Do Negócio Do Cliente

3 Motivos Pelos Quais Você Precisa Entender Do Negócio Do Cliente

Você já deve estar cansado de ouvir que o Atendimento/Gestor de Contas deve entender do negócio do cliente, certo? No que esse entendimento contribui para que você possa desenvolver seu trabalho com excelência?

Quando você entende realmente do negócio do cliente, você:

1. Desperta respeito e confiança, o que facilita a integração cliente-agência e contribui para a construção do relacionamento.

2. Cria possibilidades de municiar a equipe com conhecimentos que vão além do briefing, podendo assim gerar novas propostas que irão aumentar a receita da agência.

3. Faz com que o cliente o considere um membro fundamental de sua própria equipe, o que aumenta a lealdade à agência e contribui para a manutenção da conta.

Quais outros motivos você acrescentaria?

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =

Relacionados

Fale comigo!
Dúvidas sobre atendimento e gestão de contas na sua agência de propaganda?